domingo, 29 de maio de 2011
Caros aeromodelistas, com a tecnologia avançada que estamos presenciando atualmente, o mundo do aeromodelismo se evoluiu, agora é possivel voar um aeromodelo com uma câmera e um transmissor de vídeo e um objeto chamado OSD (On Screen Display) que através de um GPS lhe da as informações necessárias para fazer um voo com segurança, resumidamente, informa-lhe a Altura do aeromodelo, distância do aeromodelo do ponto de partida(Home), voltímetro da bateria entre, entre outras informações indispensáveis. A imagem é recebida ao vivo de seu aeromodelo, cuja é vista através de um monitor de vídeo ou de um óculos com duas mini telas de LCD, que lhe dão a impressão de que você está em uma sala de cinema, este sistema é utilizado pelas forças aéreas americanas com aeromodelos chamados Interceptor, pesam cerca de 20kg, podem voar 18 horas e inclusive carregar bombas para serem lançadas em alvo inimigo em um raio de 150km. Incrível não?! Portanto, esta tecnologia está se tornando cada dia mais acessível aos praticantes de aeromodelismo, pois já está se tornando "ultrapassada" para os americanos eles estão oferecendo para o público com o objetivo de arrecadar dinheiro para fazer novos equipamentos. Tecnologia essa que estamos trabalhando incessantemente para incrementar em um aeromodelo chamado SkyWalker com 1.7m de envergadura, capaz de transportar 2.5 kg. Fiquem ligados para vídeos e fotos de nosso equipamento de FPV(First Person View). Bons Voos à todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário