sábado, 28 de maio de 2011

Sem Voos

Devido a chuva durante o fim de semana inteiro aqui no Rio de Janeiro, estou sem voar desde segunda(23/05) estou entrando em depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário